Duratex lança coleção de painéis para escritórios

Seção: Produtos
0 Comentarios

Alinhada as tendências internacionais e designers atemporais, a Duratex, maior empresa produtora de painéis de madeira industrializada do Hemisfério Sul e líder de mercado no segmento de painéis para revestimentos mobiliários e da construção civil, lança uma coleção de painéis em MADEPLAC BP e MADEFIBRA BP, ideal para a indústria do segmento corporativo.

A Coleção nasceu após o Salone Ufficio, no qual a empresa reuniu padrões que transitam entre o clássico e o moderno para atender a indústria de móveis corporativos, valorizando e tornando mais acolhedores os espaços de trabalho. Os padrões e madeiras são apresentados em diversas texturas de toque agradável, que proporcionam diferentes sensações visuais. Elegantes e sofisticadas, podem ser usadas de forma isolada ou coordenadas em projetos que fogem do óbvio.

 

Fazem parte da coleção Escritórios os padrões da Linha Trama, Gianduia, Preto, Branco Nuage e 3 novas cores: o Cinza Matrix, Palha e Platino , com textura que remete e imita o toque do tecido com perfeição e harmonia. A linha Essencial Wood, que apresenta o fundo mate e um leve brilho na superfície, disponível em 4 cores: Carvalho Berlin, Carvalho Hanover, Carvalho Munique e Rovere Camerino, que atendem a forte demanda da indústria moveleira por acabamentos inovadores e modernos. Completam a coleção, linhas mais clássicas como a Original - no padrão Carvalho Prata – e Essencial – Noce Mare.

Todos os painéis Duratex são ecologicamente corretos, fabricados com madeira 100% reflorestada e seguem a filosofia Duratex – empresa certificada ISO 14.001 e também pelo selo verde FSC (Forest Stewardship Council) -, que desde sua fundação prima pelo bem-estar socioambiental. Além disso, contam com a exclusiva proteção Microban no combate a bactérias e alta resistência contra cupins.

Compartilhe este post:

Decoração Rústica

Seção: Decoração
1 Comentarios

Madeira de demolição, acessórios artesanais, tapetes de fibras naturais, colchas ou almofadas em patchwork e móveis tradicionais são alguns dos itens essenciais para uma decoração rústica.
Além do tradicional, outras opções também se encaixam neste cenário como, por exemplo, acabamentos sem polimento ou móveis restaurados.

Todas essas opções combinam entre si e dão um toque tradicional ao ambiente.

Esse tipo de decoração tem um quê campestre, no entanto, não é regra ter uma casa no campo para desfrutar de uma decoração rústica. Se ela faz seu estilo, sinta-se à vontade para usá-la onde quiser.

É só reunir as algumas peças para deixar seu lar com esse visual, afinal é muito charmoso ter uma casa na cidade grande com ares de fazenda.
 

fonte imagem: idecoração

Compartilhe este post: